Fotografia Religiosa

Câmera na mão e o coração na missão.
Pesquisas Populares: Jesus Maria Eucaristia Papa Vaticano

É com muita alegria que a equipe Adora Cursos Católicos anuncia o lançamento do curso de Fotografia Religiosa Online!

Este Curso tem mudado a visão de inúmeras pessoas que servem nas paróquias, comunidades e que se dedicam à evangelização, direcionando seus comportamentos, percepções e olhares para o Sagrado. E, para que mais pessoas sejam alcançadas por este conteúdo, ele estará disponível na plataforma digital.

Entre os conteúdos abordados no curso estão: antropologia e composição visual, fotografia e liturgia, ética e semiótica. Além disso, tem como objetivo unir técnica, ciência e fé, pois através destes pilares os fotógrafos são conduzidos a uma ressignificação do olhar, a câmera não é a protagonista do resultado, e sim o olhar.

O curso já percorreu boa parte do Brasil, Equador, Bolívia, chegou ao Vaticano e foi destaque no encontro Nacional da PASCOM 2018. São mais de 500 alunos alcançados por um novo olhar dentro da evangelização através da imagem e mais de 20 edições presenciais, ministradas e bem-sucedidas!

Com a versão online levaremos toda a experiência para o mundo digital para você estudar quando e onde quiser.

“A evangelização por meio da fotografia exige preparo, sensibilidade, espiritualidade, pois são as imagens palpáveis que construirão a imagem do invisível e sem a experiência pessoal, elas se tornariam vazias de significado, precisamos de fotografias religiosas.” - Fernando Nunes (professor do curso de Fotografia Religiosa)

 

Você pode conhecer mais sobre o curso, fazer sua inscrição, conferir as dúvidas frequentes neste link: https://adoracursos.com.br/curso/fotografia-religiosa-online

Somos chamados a ter as câmeras nas mãos e o coração na missão!

Deixe seu comentário

Post relacionados