Fotografia Religiosa

Câmera na mão e o coração na missão.
Pesquisas Populares: Jesus Maria Eucaristia Papa Vaticano

No último sábado (13), aconteceu a 1° edição do evento Fotografia Religiosa Brasil, dentro da Expocatólica- maior feira católica da América Latina.

O evento reuniu fotógrafos religiosos de todo o país e contou com palestras e Smart-times, durante o dia todo. Entre os palestrantes estavam alunos do curso de Fotografia Religiosa, promovido pela Adora Cursos Católicos, e diversos nomes de destaque na área.

O encerramento se deu com uma premiação para as melhores fotografias, presentes no banco de imagens fotografiareligiosa.com.br, dispostas em 4 categorias: fotografia litúrgica, fotografia vocacional, fotografia pastoral e fotografia mariana.

Fernando Nunes, um dos idealizadores do evento e criador da técnica ‘Fotografia Religiosa’ diz ter sido surpreendido com a quantidade de mensagens felicitando-o pelo sucesso do evento. Assim, celebra com júbilo a realização de um sonho. 

Confira alguns dos depoimentos sobre o evento:

“Parabéns Fernando, Daniel e equipe da Adora! Um dia inteiro saboreando conhecimento, sabedoria e espiritualidade. Profissionais que falaram com o coração e alimentou nosso interior com esperança, e principalmente força para continuar a caminhada. Deus os abençoe sempre!” – Vera Torres

“Parabéns a toda equipe da Adora, vocês são demais! Que evento incrível, um aprendizado e tanto.” – Bruno Chioca

“Adorei ter participada desse momento! Aprendizado que vai além da fotografia!” – Lu Braga

No sábado também foi anunciada a nova sede do evento, Fotografia Religiosa Brasil 2020, que será Recife- PE, tendo como anfitrião o fotógrafo Drailton Gomes, sócio-proprietário da empresa SacerdosPhoto.

Agradecemos a cada um dos participantes e em especial a Promocat e Expocatólica por proporcionar, junto a Adora, este momento único para a Igreja no Brasil!

Deixe seu comentário

Post relacionados